
O portal OnLeaks, conhecido na imprensa tecnológica por revelar equipamentos tecnológicos antes do anúncio oficial, publicou este fim-de-semana aquelas que poderão ser as primeiras imagens do novo Huawei P20. O vídeo publicado pelo website mostra o telemóvel de todos os ângulos e as surpresas são várias.
De acordo com o vídeo, o P20 vai integrar três câmaras traseiras e um display que se assemelha ao do iPhone X na saliência superior onde ficarão compreendidas as câmaras frontais e os restantes sensores. O leak indica ainda que tecnológica chinesa optou por manter o botão frontal e uma pequena moldura inferior onde este ficará acomodado. A versão Plus, por sua vez, deverá ter o sensor biométrico na zona traseira.
O convite que a Huawei enviou à imprensa para o anúncio oficial deste equipamento, deixa uma pista relativa à integração de três câmaras traseiras neste telemóvel. Na imagem, que data o evento para o próximo dia 27 de março, em Paris, a empresa chinesa incluiu três círculos semelhantes aos que foram utilizados na promoção da lente dupla incluída no P9, lançado em abril de 2016.

Segundo alguns rumores, uma das câmaras frontais do smartphone deverá ter uma funcionalidade de reconhecimento facial integrada. A Huawei não confirmou o detalhe, mas já disse anteriormente que a sua versão desta tecnologia biométrica seria capaz de ler a face do utilizador em 0,4 segundos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários