O portal OnLeaks, conhecido na imprensa tecnológica por revelar equipamentos tecnológicos antes do anúncio oficial, publicou este fim-de-semana aquelas que poderão ser as primeiras imagens do novo Huawei P20. O vídeo publicado pelo website mostra o telemóvel de todos os ângulos e as surpresas são várias.

De acordo com o vídeo, o P20 vai integrar três câmaras traseiras e um display que se assemelha ao do iPhone X na saliência superior onde ficarão compreendidas as câmaras frontais e os restantes sensores. O leak indica ainda que tecnológica chinesa optou por manter o botão frontal e uma pequena moldura inferior onde este ficará acomodado. A versão Plus, por sua vez, deverá ter o sensor biométrico na zona traseira.

O convite que a Huawei enviou à imprensa para o anúncio oficial deste equipamento, deixa uma pista relativa à integração de três câmaras traseiras neste telemóvel. Na imagem, que data o evento para o próximo dia 27 de março, em Paris, a empresa chinesa incluiu três círculos semelhantes aos que foram utilizados na promoção da lente dupla incluída no P9, lançado em abril de 2016.

tek huawei p20

Segundo alguns rumores, uma das câmaras frontais do smartphone deverá ter uma funcionalidade de reconhecimento facial integrada. A Huawei não confirmou o detalhe, mas já disse anteriormente que a sua versão desta tecnologia biométrica seria capaz de ler a face do utilizador em 0,4 segundos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.