
O despertador toca às 07h00 em ponto e está na hora de começar um novo dia. Nem todas as manhãs são fáceis de enfrentar e, por entre a sonolência, cada tarefa quase se torna num autêntico quebra-cabeças: de vestir a encontrar as chaves de casa.
É este o espírito de Leaving Home, o mais recente jogo do developer indie Bart Bonte, criador de títulos como Mister Antonio, Sugar Game e Logica Emotica, que transforma a rotina matinal numa aventura ao estilo “point and click”.
Clique nas imagens para ver com mais detalhe
Tudo começa com o despertador e, a partir daí, terá de interagir com uma variedade de objetos, resolvendo uma série de quebra-cabeças surrealistas, numa experiência que o vai fazer sentir como se estivesse a acordar ao mesmo tempo que a protagonista do jogo.
Uma vez que não existem instruções explícitas, puxar pela cabeça e manter-se atento a qualquer detalhe são essenciais para progredir e desvendar todos os enigmas que lhe surgem pela frente.
Leaving Home está disponível para Android, na Play Store, e para iOS, na App Store. A versão sem anúncios custa 3,09 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Leaving Home transforma a rotina da manhã numa aventura com quebra-cabeças surrealistas -
Site do dia
Lista dos melhores podcasts dos últimos anos é uma viagem no tempo que vale a pena fazer -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários