
O impacto do Super Bowl, dos Óscares e dos Sochi Games em conjunto não conseguem ultrapassar os níveis de conversação gerados pelo mundial do Brasil, que até julho anima os fãs de futebol em todo o mundo.
A análise a rede social visou o período entre 12 e 18 de junho, para verificar que, em apenas uma semana, o número de pessoas que referiram o evento foi maior que a soma de todas as referências feitas a um conjunto de outros grandes eventos (já referidos acima) ao longo de todo este ano.
141 milhões de pessoas falaram esta semana no Mundial do Brasil, através de 459 milhões de interações, onde se incluem posts, comentários e likes. O evento que ficou mais próximo deste mediatismo foi o Super Bowl, de que falaram na rede social 50 milhões de pessoas, através de 185 milhões de interações.
No mapa pode ficar saber onde mais se fala de mundial no Facebook, uma tabela que é liderada pelo Brasil e pelos Estados Unidos.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários