
O impacto do Super Bowl, dos Óscares e dos Sochi Games em conjunto não conseguem ultrapassar os níveis de conversação gerados pelo mundial do Brasil, que até julho anima os fãs de futebol em todo o mundo.
A análise a rede social visou o período entre 12 e 18 de junho, para verificar que, em apenas uma semana, o número de pessoas que referiram o evento foi maior que a soma de todas as referências feitas a um conjunto de outros grandes eventos (já referidos acima) ao longo de todo este ano.
141 milhões de pessoas falaram esta semana no Mundial do Brasil, através de 459 milhões de interações, onde se incluem posts, comentários e likes. O evento que ficou mais próximo deste mediatismo foi o Super Bowl, de que falaram na rede social 50 milhões de pessoas, através de 185 milhões de interações.
No mapa pode ficar saber onde mais se fala de mundial no Facebook, uma tabela que é liderada pelo Brasil e pelos Estados Unidos.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários