O Ascend G6 surpreendeu poucos, porque a própria marca já tinha avançado alguma informação sobre o produto e revelado imagens. O smartphone conta com um processador Snapdragon 400 de quatro núcleos a 1,2 GHz e 1 GB de RAM. Chegará às lojas já nas próximas semanas e terá um preço atrativo, garante a marca, que ainda não deu mais detalhes.




O MediaPadX1 integra um ecrã de 7 polegadas, que o coloca numa categoria a meio caminho entre o tablet e o smartphone. Oferece uma resolução de imagem de 1.920x1.200 pixéis, uma câmara de 13 megapixéis e um processador de quatro núcleos a 1,6 GHz. A RAM é de 2 GB e a memória de 16 GB. Está equipado com Android e chega às lojas a partir de março. O preço para a Europa é de 399 euros.




No trio de novidades da Huawei destaque ainda para um relógio inteligente, que permite à marca entrar no popular segmento wearable, uma informação que também já vinha sendo referida, embora sem confirmação oficial.



O TalkBand B1 é um relógio com aspeto de bracelete, que sincroniza com o smartphone permitindo gerir algumas das suas funcionalidades a partir daí, e que reúne também funcionalidades de apoio à atividade física.



Este gadget "de vestir" pesa 26 gramas e foi mostrado em várias cores. Ainda não tem preço ou data de lançamento prevista.





Pode ver o resumo das novidades da Sony e de outros fabricantes num artigo que o TeK publicou esta tarde.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.