Quando a Nintendo anunciou o serviço de expansão para a Switch Online, prometeu reforçar o seu catálogo de jogos clássicos com títulos da Sega Mega Drive e Nintendo 64. O serviço arrancou com 14 jogos da consola da Sega, mas na calha estavam outros para chegar em breve. A fabricante revelou agora mais cinco títulos que podem causar a nostalgia aos fãs, que os subscritores do serviço podem descarregar gratuitamente.

Veja na galeria as imagens dos jogos introduzidos no serviço online:

Uma das propostas é Altered Beast, um jogo de ação de ecrã lateral, em que as personagens podem transformar-se em lobisomens para enfrentar os inimigos. Já ToeJam and Earl foca-se na chega à Terra de dois rappers alienígenas, num jogo igualmente repleto de ação.

Expansão para Nintendo Switch Online custa 39,99 euros por ano e oferece expansão para Animal Crossing
Expansão para Nintendo Switch Online custa 39,99 euros por ano e oferece expansão para Animal Crossing
Ver artigo

O Dynamite Headdy é uma das pérolas da Treasure. A personagem principal, Headdy, consegue arremessar a sua cabeça contra os inimigos. O jogo foi elogiado no seu lançamento e considerado um dos melhores títulos de ação de plataformas da consola. Sword of Vermilion é uma aventura RPG, em que a personagem explorar vilas e aldeias enquanto combate contra criaturas. A experiencia amealhada permite desenvolver habilidades, mas também terá de procurar espadas, escudos e armaduras para se tornar mais poderosa.

Por fim, para quem gosta de shooters de naves, Thunder Force II é considerado um dos melhores da plataforma. No controlo da nave, terá de percorrer os níveis de perspetiva lateral, disparando para tudo o que mexe. Pode aceder a diferentes armas para melhorar a capacidade de dano da nave.

De recordar que a expansão para a Nintendo Switch Online custa 39,99 euros por ano e oferece uma expansão para Animal Crossing.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.