Este artigo tem mais de 9 anos
A empresa de câmaras de ação decidiu juntar dezenas de momentos partilhados pelos seus utilizadores para criar um vídeo de cinco minutos onde pode ver não só algumas das imagens mais arrojadas do ano, como uma das melhores produções multimédia do final de 2015.

É caso para dizer que os utilizadores da GoPro estão em todo o lado: terra, mar, dentro do mar, neve, ar e basicamente onde os limites da destreza humana permitem. São momentos radicais, mas também momentos que em muitas ocasiões revelam-se acima de tudo emocionais.
Este é o ano em revista de acordo com a GoPro:
Todos os vídeos foram captados com os modelos mais recentes das câmaras de ação, as Hero4.
A tecnológica fecha assim com chave de ouro o ano de 2015 e 2016 promete ser igualmente ambicioso: o drone da GoPro, conhecido como Karma, será um dos gadgets que vai marcar o ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários