Muito se tem especulado sobre o que pode a Apple reservar para o novo iPhone, mas em tantas inovações possíveis quais serão as escolhidas pela empresa para fazer evoluir o modelo para uma nova geração.



Certeza só depois do evento marcado pela empresa, se de facto servir para revelar um novo modelo do smartphone, mas já é possível saber que opções "mexem" mais com os fãs da marca.



Uma infografia da Finances Online, revela que o suposto ecrã ultra resistente do iPhone 6 é a novidade mais desejada das novas características esperadas para o equipamento. O ecrã de Safira, resistente a riscos tem sido apontado com insistência ao modelo.



A segunda característica mais desejada pelos utilizadores tem a ver com melhorias à autonomia do equipamento e da bateria. Com menos destaque, mas igualmente com espaço na lista de desejos dos fãs da marca estão funcionalidades como uma câmara de infravermelhos, um ecrã maior ou uma câmara melhor.



Desde 2007, a Apple vendeu 500 milhões de unidades do iPhone. Chegaram às lojas oito modelos, sendo que o mais inovador foi o iPhone 4, dados que a infografia também detalha.

Veja também

 
 

Comentários