Death Stranding, o mais recente jogo do lendário criador Hideo Kojima, vai chegar ao PC no próximo dia 2 de junho. O título vai ser disponibilizado tanto na loja Steam e na Epic Games Store.

Segundo a Kojima Productions e a 505 Games, esta versão vai contar com um novo modo de fotografia, suporte para monitores ultrawide e frame rates mais elevados. No entanto, o que deverá convencer os fãs mais clássicos é a integração de conteúdos alusivos ao jogo de culto, Half-Life.

Não se sabe, ao certo, que tipo de conteúdo será, nem a sua extensão real, mas imagens já publicadas indicam que o protagonista poderá ser personalizado com um chapéu de caranguejo, ou seja, os temíveis Headcrabs dos jogos da Valve. É possível que também existam alguns conteúdos relacionados com o novo título da saga, Half-Life: Alyx para realidade virtual, considerando que a produtora de Kojima deu uma ajuda na sua produção. 

Recorde-se que Death Stranding foi lançado em novembro como um exclusivo PlayStation 4. Já tinha sido confirmado que o jogo acabaria por chegar a PC, mas é surpreendente que tal tenha acontecido tão cedo, uma vez que o acordo de exclusividade, que certamente interessaria mais à Sony, só demorou seis meses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.