O iPhone 7 pode ser comprado em vários pontos do mundo, Portugal incluído, a partir desta sexta-feira. As vendas em loja sucedem-se ao tradicional período de pré vendas “virtuais”, que decorreu com bastante sucesso - sucesso tal que parece ter impedido algumas versões, dos dois modelos de chegarem às prateleiras.

Um pouco como aconteceu em Portugal, tanto o modelo de ecrã de 4,7 polegadas como o de 5,5 polegadas viram as suas versões de maior capacidade de armazenamento esgotadas, assim como algumas cores – nomeadamente o Preto Brilhante.

É por isso que esta sexta-feira, quem se dirigir às lojas para comprar um iPhone pode não conseguir encontrar o modelo que pretende na versão preferida.

E de resto, foram mais uma vez muitos aqueles que quiseram ser os primeiros a ter nas mãos o novo iPhone, com as já tradicionais filas à porta das lojas da Apple. Alguns esperaram umas horas, mas outros esperaram dias, sozinhos ou acompanhados, “auxiliados” por tendas, mantas, espreguiçadeiras ou bancos - ou com robots na sua vez. 

Como habitual, a Ásia e a Oceânia foram os primeiros continentes a receber o novo iPhone, mas na Europa as vendas também já começaram. Aqui ficam algumas das imagens que já circulam na Internet, veiculadas pelas agências, ou mesmo por quem passou à porta de uma loja e decidiu registar o momento e partilhá-lo com o mundo nas redes sociais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.