O serviço PlayStation Now chegou este ano a Portugal e na mais recente atualização do serviço, a Sony reduziu o preço da subscrição para 9,99 euros por mês (59,99 euros por ano). Foi ainda introduzido uma nova modalidade de pagamento trimestral, de 24,99 euros. O serviço apresenta um catálogo com cerca de 700 títulos, tanto exclusivos da consola, como oferecidos por outras editoras que podem ser jogados tanto na PS4 como no PC.

Para comemorar a descida de preço, o SAPO TEK e a PlayStation Portugal têm três códigos de resgate do serviço PlayStation Now para oferecer num passatempo que desafia os leitores a ganhar um passe válido para três meses e dois para testar gratuitamente com um amigo durante o primeiro mês

Para já só está online o passatempo para oferta dos dois passes de 1 mês mas na próxima semana pode tentar ganhar o passe dos três meses.

Para concorrer é preciso seguir o SAPO TEK e a PlayStation no Instagram e identificar um amigo, que também seja seguidor das duas marcas nesta rede.

Esta é uma oportunidade para jogar as novas adições introduzidas no serviço com um catálogo que foi enriquecido com a adição de títulos que ainda hoje são bastante procurados, nomeadamente Grand Theft Auto V e God of War, o excelente reboot lançado em 2018, tendo vencido diversos prémios de jogo do ano.

Também já pode jogar inFamous: Second Son, considerado um dos jogos da PS4 mais vendidos até hoje. E por fim, Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, o mais recente título de ação e aventura protagonizado pelo conhecido ladrão de tesouros, Nathan Drake.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.