
A "flexibilidade" do iPhone 6 Plus, desconhecida até que os primeiros compradores começaram a guardar o telefone no bolso da frente das calças está a fazer correr "rios de tinta", de várias formas.
Depois dos relatos, das notícias e dos testes, o assunto, que já é denominado como "Bendgate", não tardou a virar piada tanto entre particulares, como entre empresas, diretamente rivais da Apple, mas não só.
Uma das primeiras piadas oficiais foi proferida por John Chen, CEO da BlackBerry, na conferência de lançamento do Passport, ao referir entre as características do novo modelo que não dobrava no bolso das calças.
Ao longo das últimas horas muitos se juntaram, nomeadamente através do Twitter. Foi o caso da Samsung Mobile, que publicou um tweet com uma foto do Galaxy Note Edge com a frase "Curved. Not bent".
A LG também já publicou dois tweets sob a hashtag #Bendgate ambos do seu G Flex, um com um link para um vídeo no YouTube que publicita as caraterísticas do telefone e outro com uma foto acompanhada dos dizeres: "Our phone doesn't bend, it flexes... on purpose".
A HTC aproveita para falar do HTC One M8, fazendo referência à capacidade de resistência do modelo a ambientes exigentes, nomeadamente a bolsos.
Saindo do ambiente tecnológico, o Bendgate também está a ser aproveitado por outras marcas, como a KitKat, a Heineken e a Burton Snowboards.
Há também quem tenha imaginado uma página web que daria destaque à nova caraterística Flex do iPhone 6.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Leaving Home transforma a rotina da manhã numa aventura com quebra-cabeças surrealistas -
Site do dia
Lista dos melhores podcasts dos últimos anos é uma viagem no tempo que vale a pena fazer -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários