2021 começa com mais um conjunto de ofertas por parte da Sony a todos os subscritores do programa PlayStation Plus. Em janeiro, a empresa volta a disponibilizar um conjunto de títulos de forma gratuita, sendo que esta última seleção inclui Shadow of the Tomb Raider, a última aventura de Lara Croft, cujo lançamento aconteceu em 2018. Este jogo é também o último da mais recente trilogia que, por sua vez, assinala o reboot da saga nas consolas.

No lote das ofertas de janeiro há também Greedfall. Trata-se de um RPG, que se desenrola no século XVII, e que conta com vários elementos fantásticos, como magia, tesouros misteriosos e criaturas fantásticas. Num jogo onde são exploradas as tensões entre diferentes fações, é importante ser-se astuto e ponderado na altura de tomar decisões, uma vez que estas impactam o desenrolar da história.

Dawn of Fear é o terceiro jogo oferecido pela Sony, mas só estará disponível para os jogadores da Península Ibérica. Este é um jogo de terror, desenvolvido pela Brok3nsite, com o apoio do programa PlayStation Talents, que conta a história de Alex, um jovem com um passado traumático que se depara com um cenário dantesco quando volta à mansão da família. O objetivo é sobreviver, entre criaturas sobrenaturais e armadilhas homicidas, tal como resolver quebra-cabeças, que lhe permitirão compreender o que se passou para tudo ter mergulhado no caos.

Na PlayStation 5, os jogadores vão também poder descarregar Maneater, onde terão a oportunidade de jogar na pele de um tubarão que procura vingar-se de um vil pescador.

Todos estes jogos estarão disponíveis entre os dias 5 de janeiro e 1 de fevereiro. Worms Rumble, Just Cause 4, Rocket Arena e Bugsnax (apenas na PS5) podem ainda ser descarregados até dia 4 de janeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.