Afinal havia fãs portugueses dispostos a manifestações de apreço. Os adeptos só estavam à espera da hora certa. E pelos vistos já chegou. Conheça a primeira homenagem espontânea levada a cabo em Portugal, diretamente da Avenida 5 de Outubro, em Lisboa.

Depois de uma ronda infrutífera pelos revendedores de produtos da maçã no nosso país para perceber se os portugueses tinham seguido os exemplos dos fãs noutras partes do mundo, o TeK foi surpreendido por uma fotografia.

A "prova" foi enviada por um dos responsáveis pela TB Store, uma das Premium Reseller da Apple em Portugal, e é agora partilhada com os nossos leitores, afirmando-se como o primeiro (e único) gesto do género de que houve notícia em território nacional.

Uma maçã, negra e em tamanho XL, ardia em frente à entrada da loja de produtos Apple na Avenida 5 de Outubro, quando o momento foi captado.

[caption]TB Store Av. 5 de Outubro[/caption]

Entretanto chegou-nos mais um relato de uma homenagem em português, deixada à porta da mesma loja. Abaixo partilhamos a fotografia enviada.

[caption]Nome da imagem[/caption]

Se tiver conhecimento de outras iniciativas do género, partilhe-as connosco.

Nota da Redação: A notícia, publicada a 6 d eOutubro, foi atualizada dia 7 de Outubro para incluir mais uma imagem.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.