
A Niantic revelou uma colaboração especial como famoso artista Ed Sheeran, que recentemente lançou um novo álbum “=”, tomando de assalto as estações de rádio com o seu “Bad Habits”. O evento começa no próximo dia 22, a partir das 19 horas, e prolonga-se até ao dia 30 de novembro.
No blog oficial, a Niantic levanta a ponta do véu do que os fãs de Pokémon GO e do artista podem esperar. Ed Sheeran vai cantar algumas músicas do seu novo reportório, incluindo “Perfect”, “Bad Habits”, “Overpass Graffiti”, “Thinking Out Loud”, “First Times” e “Shivers”.
É referido que o artista escolhe sempre um Pokémon do elemento água como primeiro companheiro, quando começa uma nova aventura nos jogos principais da série. Por isso, o evento vai destacar todos os pokémons do tipo água que podem ser escolhidos como o primeiro da aventura, que estejam disponíveis em Pokémon GO. É referido que os jogadores que captarem um screenshot diariamente com este tipo de Pokémon vão ter uma surpresa.
Veja na galeria imagens desta iniciativa:
Durante o tempo do evento, a música “Overpass Graffiti” será a banda sonora durante a noite. E mais uma vez relacionado com a água, alguns pokémons vão aparecer com maior frequência, como o Totodile, Mudkip, Piplup e Oshawott. “E com alguma sorte, ainda vai encontrar um Squirtle a usar óculos ou um Frcakie”, diz a Niantic, reforçando que podem mesmo ser do tipo Shiny. O Squirtle com óculos pode também ser encontrado no Field Research.
Por fim, os fãs podem encontrar ainda uma sweatshirt temática, bastando inserir o código “VVM87WGMMUZHTB8X”, assim como stickers inspirados em pokémons do tipo água.
A empresa não explica se Ed Sheeran vai aparecer dentro do jogo através de um avatar inspirado em si, ou se são clips de música. Mas o conteúdo será acessível a partir da seção News dentro da aplicação do jogo. O certo é que a Niantic parece seguir a mesma estratégia da Epic Games em Fortnite, que promove filmes, séries e artistas de música com direito a concertos ao vivo para uma audiência de milhões de jogadores. O sucesso que Pokémon GO continua a acumular pode ditar uma nova estratégia de product placement, e nada como usar uma estrela da música como experimentação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
App do dia
Unsolved: Hidden Mystery Games desafia à atenção para descobrir pistas -
Site do dia
Griply reúne num único lugar as tarefas e objetivos do dia-a-dia para se manter organizado -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários