Na visão da Microsoft o Windows 10 é para nós e para os nossos filhos e irmãos mais novos e serão eles os que mais vão tirar partido do novo sistema operativo. Porquê? Porque vão crescer com ele. Vão evoluir com a tecnologia e a tecnologia com eles.

A mensagem centra o primeiro anúncio criado pela fabricante para promover a nova versão do sistema operativo, que marca o fim de uma lógica de renovação do produto de forma cíclica e com uma cadência regular, para dar lugar a um produto que beneficiará de atualizações constantes, sempre que sejam necessárias.

No vídeo fica claro que o futuro que a Microsoft antecipa para o seu bebe e para a tecnologia em geral é tão auspicioso como o que cada pai quer para o filho. No futuro não teremos preocupações com passwords ou segurança. Todos os dispositivos e interfaces serão táteis e é legítimo esperar que nos ouçam, que falem connosco ou até mesmo que cantem.

A Microsoft garante que o "futuro começa agora" e que o "Windows 10 é uma forma mais humana de fazer". A prova dos nove está para breve, para quem quiser pagar para ver ou aceitar tornar-se beta tester de futuras novidades, em troca de uma licença gratuita. Até lá ficam as imagens e uma visão para o futuro.

 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.