Os pássaros mais zangados do mundo vão chegar ao cinema em 2016 e o primeiro trailer já está disponível.

No trailer vê-se Red, o pássaro vermelho, a viver situações do quotidiano que lhe estão a causar grandes níveis de stress. Decide juntar-se a um grupo de gestão de raiva onde conhece dois dos outros "pássaros zangados". E quando os porcos chegam até à terra dos Angry Birds, aí é que os nervos ficam em franja.
O filme estreia em maio de 2016 e vai ter alguns nomes conhecidos de Hollywood a darem voz às personagens do filme: Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Maya Rudolph e Peter Dinklage, por exemplo.

 
A franquia que se tornou um sucesso nas aplicações móveis e que conta já com mais de três mil milhões de downloads chega assim ao "grande ecrã". Mas o que podia ser visto por muitos como uma expansão saudável, está na verdade a ser analisada como aquele que pode ser um último sopro de vida.
A Rovio tem enfrentado algumas dificuldades financeiras, sendo que o estúdio europeu tem vindo a despedir dezenas de trabalhadores. Mas caso o filme seja bem recebido ao nível de bilheteira, a tecnológica pode ganhar alguma margem de progressão para novos investimentos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.