Pela primeira vez na história de dois anos, o jogo que testa as suas capacidades de sobrevivência em missões de combate PUBG Mobile recebeu um novo campo de batalha exclusivo. No Livik, com 4 km quadrados e aventuras com muitas novidades, as partidas devem demorar cerca de 15 minutos, com a chinesa Tencent a garantir novas armas e novos veículos.

Por um tempo ilimitado, os jogadores podem também contar com armas de fogo especiais "experimentais" espalhadas por todo o campo, que causam mais danos do que as habituais do PUBG Mobile. Por isso, encontrar uma delas com antecedência pode dar uma vantagem na restante partida.

A confirmação da chegada do novo campo de batalha foi confirmada pela Tencent na conta de Twitter. 

A verdade é que não é a primeira vez que a chinesa Tencent, responsável pelo lançamento do videojogo, adiciona conteúdo exclusivo ao PUBG Mobile. Em setembro de 2019, a empresa integrou personagens de The Walking Dead por um período limitado.

Banido na Índia em 2019 por ser um "vício" para os adolescentes, o jogo baseado no PlayerUnknown’s Battlegrounds conseguiu alcançar os 600 milhões de downloads em dezembro do ano passado. Mas a popularidade do videojogo foi notória desde o início, já que quatro meses depois do lançamento contava com mais de 14 milhões de utilizadores por dia.

Em termos de valores, o PUBG Mobile é uma grande mais valia para a Tencent. De acordo com um relatório recente da Sensor Tower, a receita da empresa com o jogo desde que foi lançado ultrapassou os três mil milhões de dólares em julho.

O PUBG MOBILE está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.