
Numa parceria com a Forrester, a Outsystems desafiou profissionais ligados ao sector das Tecnologias da Informação a fazerem questões a John Rymer, consultor da Forrester Reserarch.
O ponto de partida era a hipótese de esclarecer dúvidas relativamente ao futuro das aplicações empresariais.
Do desafio lançado pela empresa resultaram 60 questões. Destas foram seleccionadas nove, a que o responsável deu resposta em vídeo. O resultado foi disponibilizado no site da Outsystems, responsável pela plataforma de desenvolvimento de aplicações empresariais Agile, onde estão disponíveis os nove vídeos e as nove questões finalistas do desafio.
O TeK deixa as pistas para quem quiser conhecer os resultados da iniciativa e um acesso mais directo à resposta a três das questões colocadas.
Qual será o impacto de dispositivos móveis e dispositivos de toque totalmente preparados para a Internet no desenvolvimento de aplicações empresariais?
Acredita que as aplicações empresariais irão funcionar como redes socais internas para as empresas?
Quais serão as próximas grandes inovações com capacidade para mudar o aspecto das aplicações empresariais?
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários