Numa filmagem de aspecto "caseiro", Evan Spiegel começa mesmo por explicar que os amigos lhe transmitiram dúvidas sobre para que serve o Snapchat, sobretudo depois de verem que os filhos a tirar fotografias e fazer vídeos com os telemóveis a "tudo o que mexe".
O CEO do Snapchat usa diagramas no papel para explicar que as fotografias hoje assumem um papel diferente. E que são usadas para conversar.
"Quando vê as suas crianças a tirar ziliões de fotografias a coisas que você nunca fotografaria é porque eles estão a usar as fotografias para falar... E é por isso que as pessoas estão a tirar e enviar tantas fotografias no Snapchat todos os dias", justifica no vídeo.
A transição das redes sociais "antigas" como o Facebook para a partilha instantânea de expressão e sentimentos é também abordada por Evan Spiegel, tentando desmistificar o fenómeno que tem preocupado os educadores.
Ainda em fevereiro o Snapchat tinha utilizado um método semelhante para explicar o centro de segurança da aplicação, partilhando boas práticas e ideias de como se deveria abordar o tema com os mais novos.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários