Os estúdios responsáveis pelo desenvolvimento de jogos móveis continuam a carburar e, em agosto, voltaram a produzir mais uma fornada de títulos de qualidade. Se é um entusiasta por conteúdos deste género, não deixe passar nenhum dos jogos que hoje lhe sugerimos. Todos eles oferecem qualidade suficiente para serões consistentes de jogo e muitos deles contam ainda com o factor adição, capaz de o prender ao ecrã durante horas a fio.

Um desses jogos é One Hour One Life, que o coloca na pele de um personagem cujo objetivo é desenvolver qualquer coisa que possa ajudar as gerações seguintes a terem uma vida mais confortável. No fundo, a ideia é desenvolver a civilização desde o início dos tempos, em parceria com uma horde de outros jogadores. Todos juntos, num só mapa onde os acontecimentos vão ficando guardados como história. O senão é que a sua personagem só dura uma hora. Depois desta hora, outra nascerá, mas cada minuto equivale a um ano de vida, o que significa que terá sempre de o acompanhar desde a infância à velhice. O desafio é inovador e foge aos géneros comuns, o que certamente lhe despertará a curiosidade para partir à aventura num universo multiplayer onde todos contribuem para o bem comum.

Outro dos jogos que merece destaque é Hello Neighbor. O jogo de ação furtiva, que o levará a entrar e a explorar a casa do vizinho em segredo, já conquistou popularidade nas plataformas tradicionais, mas chega agora aos smartphones numa portabilidade gratuita que lhe garantirá uma experiência semelhante à que pode obter no computador e na consola.

Para além destes dois jogos, a galeria abaixo conta com mais oito títulos, disponíveis para Android e iOS. O que os une é a data de lançamento, compreendida nos dias do último mês de agosto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.