Rocket League é um videojogo original que tem conquistado o seu próprio espaço nos eSports. É um título competitivo onde duas equipas jogam futebol numa arena especial, mas invés de atletas, viaturas digladiam-se para colocar o esférico na baliza do adversário. Em si, o jogo destaca-se pelo caos e velocidade das partidas, com os jogadores mais dotados a desenvolverem técnicas e truques aparatosos.

É claro que todos os detalhes serão impossíveis de transpor para uma adaptação física, mas ainda assim, a Hot Wheels desenvolveu um kit especial dedicado a Rocket League (Hot Wheels Rocket League RC Rivals) que chega às lojas no dia 1 de novembro. O kit inclui dois carros inspirados pelo jogo, o Octane e o Dominus, a arena das partidas e claro, a esfera.

Os carros são telecomandados através de uma aplicação para os smartphones Android e iOS, permitindo aos utilizadores perseguir a esfera e marcar golos.

O kit será vendido por cerca de 180 dólares e inclui um código especial para ser utilizado no videojogo (em qualquer das versões) para desbloquear explosões especiais de comemorações dos golos e decalques para as viaturas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.