A Sony anunciou a segunda fase do programa Play at Home. A iniciativa, no âmbito da qual a tecnológica tem oferecido videojogos, vai continuar para convencer os jogadores a permanecerem em casa.

Durante as próximas semanas, são 10 os jogos que vão poder ser gratuitamente redimidos e, para tal, não é sequer necessária uma subscrição PlayStation Plus.

O jogo maior deste conjunto é Horizon Zero Dawn. A Edição Completa, que inclui o DLC, Frozen Wilds, vai estar disponível a partir do dia 19 de abril e vai poder ser descarregada até ao dia 14 do mês seguinte. Recorde-se que o RPG de ação tem já uma sequela anunciada, pelo que esta oferta poderá ajudá-lo a apanhar o fio da história antes da segunda parte.

As ofertas, contudo, começam já em março, no dia 25, com Abzû, Enter the Gungeon, Rez Infinite, Subnautica e The Witness. Alguns destes jogos podem ser jogados em realidade virtual, mas caso tenha um PSVR, saiba que poderá também contar com a oferta de Astro Bot Rescue Mission, Moss, Thumper e Paper Beast. Todos estes jogos serão gratuitos até ao dia 22 de abril.

Até lá, pode descarregar Ratchet and Clank, o jogo desenvolvido pela Insomniac e lançado em 2016, que foi a primeira oferta da Sony no âmbito do Play at Home. Neste caso, terá até dia 31 de março para o reclamar na PlayStation Store.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.