
Depois de a Microsoft ter dado a conhecer a mais recente lista de ofertas para o Xbox Live Gold, chegou a vez de a Sony anunciar a chegada dos novos jogos gratuitos de junho para os subscritores do serviço PS Plus. Os rumores que circularam recentemente na Internet confirmam-se e, no mês de junho, Star Wars: Battlefront II junta-se a Call of Duty: WWII.
A Sony já tinha revelado que o título da famosa série Call of Duty seria um dos jogos gratuitos do PS Plus, adiantando a disponibilização do jogo na loja digital.
O jogo chega numa altura em que a saga CoD atravessa um pico de popularidade, graças ao bem-sucedido battle royale Warzone e ao remake de um dos jogos de guerra mais bem cotados dos últimos anos: Modern Warfare.
Se em maio os jogadores puderam aventurar-se na vida no campo em Farming Simulator e construir, planear e gerir a metrópole dos seus sonhos em Cities: Skylines, junho promete ainda mais ação, desta vez no espaço.
Em StarWars: Battlefront II, o first-person shooter inspirado na icónica saga cinematográfica, os jogadores poderão juntar-se aos seus heróis preferidos e combater vilões em intensas batalhas online: tudo isto enquanto põem à prova as suas competências com sabres de luz.
O título desenvolvido pela DICE recebeu a sua última atualização muito recentemente e poderá ser descarregado gratuitamente até ao final do próximo mês.
Em destaque
-
App do dia
Quer pôr o rover Perseverance da NASA a “passear” pela sala de estar? Com a Mission to Mars AR é possível -
Site do dia
Aborrecido das videoconferências? No Jel pode fazer reuniões como se estivesse num videojogo -
Montra TEK
8 áreas a explorar para ter uma Casa Inteligente e uma ajuda preciosa no teletrabalho -
How to TEK
O seu smartphone liga-se constantemente a redes que não funcionam? Saiba como desligar a ligação automática -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários