
A Dell marcou para esta quinta-feira a chegada do seu primeiro tablet ao mercado norte-americano, que estará à venda a partir de 300 dólares, dependendo da "versão" adquirida.
O Streak vem equipado com Android e além do touchscreen habitual num dispositivo do género, tem a mais-valia (para alguns) de integrar câmara fotográfica (de cinco megapixéis).
Como já se sabe, as "medidas" do dispositivo - que entretanto foi colocado à venda no Reino Unido em Junho -, também não são as mais tradicionais. O tablet da Dell tem um ecrã de cinco polegadas, o que o coloca mais próximo dos smartphones do que dos seus "congéneres" rivais.
Com Wi-Fi e Bluetooh, o Streak pode ser comprado nos Estados Unidos à AT&T por 299 dólares, com um plano de fidelização de dois anos, ou desbloqueado, por 549,99 dólares.
[caption][/caption]
O Google Maps está entre as aplicações disponibilizadas, assim como outras relacionadas com os media sociais.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários