Arranca a nona temporada de Fortnite e com eles diversas novidades, entre skins, itens e localizações. Os jogadores notaram que na última semana o vulcão entrou em erupção, num evento que modificou um pouco o mapa. Neste novo arranque foram descobertas duas novas zonas: Neo Tilted que substituem as famosas Tilted Towers. Basicamente os edifícios foram destruídos pelos eventos, mas foram reconstruídos com um aspeto futurista. A segunda localização é o Mega Mall, um gigantesco centro comercial que foi construído sob o que restou do Retail Row. Os jogadores são incentivados a “ir às compras”, explorando as lojas do seu interior à procura de armas e equipamento.
Já a área do vulcão ganhou o nome de Pressure Plant e pode ser igualmente explorado. Conte ainda com diversas plataformas nos céus espalhados pelo mapa, que podem ser visitados para completar o desafio da primeira semana.
O jogo inclui ainda uma nova forma de movimento pelo mapa chamado Slipstreams, em que os jogadores saltam para as correntes de vento e deixam-se levar. Os mais habilidosos vão fazer alguns movimentos para aumentar velocidade. Tantos os veículos como os projéteis também aceleram através destas correntes.
Como novidade, a nona temporada introduz as Fortbytes, que no fundo são peças de um puzzle, em forma de chips de computadores, espalhadas pelo mapa que os jogadores devem encontrar e colecionar. Ficou prometido, a quem completar o puzzle, a revelação do segredo da temporada. Segundo a produtora, pelo menos um Fortbyte será adicionado diariamente durante a temporada, mas apenas são visíveis aos jogadores que adquirirem a Battle Pass (que custa 950 V-Bucks). Esta adiciona ainda duas novas skins, e mais novidades à medida que os jogadores sobem de nível.
Para saber todas as novidades, correções e melhorias, visite o site oficial do jogo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários