Foram anunciados os nomeados da próxima edição dos The Game Awards. O certame, que anualmente elege os melhores títulos da indústria dos videojogos, costuma ser também o palco de grandes anúncios pelo que as expectativas se começam agora a maturar.

Em 2021, o título de Melhor Jogo do Ano vai ser disputado entre Ratchet & Clank: Rift Apart, Deathloop, Resident Evil Village, Psychonauts 2, It Takes Two e Metroid Dread.

Ratchet & Clank: Rift Apart e Deathloop são os jogos mais nomeados da lista, com cinco indicações cada. Mas para além do par há outros títulos que contam com múltiplas nomeações, como é o caso de It Takes Two, Psychonauts 2 e Forza Horizon 5, entre outros.

tek tga 2021

A apontar já para os próximos anos está a categoria de Jogo Mais Antecipado, onde constam os nomes de God of War: Ragnarök, Horizon Forbidden West, a sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Elden Ring e Starfield.

Nota ainda para a nomeação de 12 Minutes, do português Luís António, em parceria com o estúdio Annapurna, que está em votação na categoria de Melhor Jogo Indie.

Os vencedores vão ser conhecidos no dia 9 de dezembro. Até lá, pode participar na votação através do site dos The Game Awards.

Consulte a galeria abaixo e fique a conhecer os nomeados das principais categorias.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.