A Stern Pinball é conhecida pelas suas máquinas de pinball temáticas inspiradas pela cultura Pop. Depois de apelar aos fãs da série Stranger Things, a empresa apresenta agora uma criação concebida especialmente para os entusiastas do universo de The Mandalorian.

A nova máquina promete levar os jogadores numa viagem para uma galáxia longínqua, permitindo encarnar o papel de Mandalorian à medida que lutam contra perigosos inimigos e protegem o pequeno Grogu, também conhecido como Baby Yoda.

Clique nas imagens para conhecer as novas máquinas de pinball inspiradas por The Mandalorian

Em destaque está uma mecânica com ímanes semelhante àquela que foi usada nas máquinas inspiradas por Stranger Things. Neste caso, o sistema é usado para fazer com que uma miniatura de Grogu use a Força para redirecionar o percurso de uma bola de pinball.

A mais recente criação da Stern Pinball está disponível em três versões diferentes: Pro, Premium e Limited Edition. Embora cada uma delas disponha de algumas funcionalidades e mecânicas de jogo próprias, existem aspetos em comum.

Além do Baby Yoda, todas as máquinas têm uma miniatura da nave Razor Crest e estão decoradas com desenhos temáticos criados pelo artista de banda desenhada Randy Martinez. Há também espaço para vídeos da série, que passarão no ecrã da máquina durante as sessões de jogo, e ainda para clips de áudio exclusivos gravados por Carl Weathers, que desempenha o papel de Greef Karga.

De acordo com a empresa, só serão fabricadas 750 unidades da edição limitada da máquina, que inclui pormenores inspirados pela armadura de Beskar do protagonista da série, ilustrações exclusivas, funcionalidades ainda mais interativas e um sistema de som apetrechado, sendo acompanhada por um certificado de autenticidade.

No que toca a preços, o modelo base da máquina custa 6.199 dólares, com as versões “Premium” e a “Limited Edition” a custarem 7.799 e 9.199 dólares, respetivamente.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.