Este artigo tem mais de 8 anos
Algumas das caraterísticas que servem para fazer piadas foram mudando, mas há factos "históricos e atestados" que se mantêm desde sempre. É pensar no preço. Ou na autonomia da bateria.
Com o iPhone também se brinca e não é pouco. Desde 2007, quando surgiu pela primeira vez, que os lançamentos são aguardados com expectativa por muitos fãs – e outros tantos críticos –, com direito a filas de espera de contornar quarteirões (pelo menos no início).
Mas se algumas das inovações que a Apple tem introduzido encantam, há opções que nem sempre são bem recebidas, e são essas que normalmente resultam nas melhores piadas.
Em destaque
-
Multimédia
Sony volta a apostar nos gira-discos e lança dois novos modelos Bluetooth com preços a começar nos 299 euros -
App do dia
PhysiApp quer ajudar na recuperação física em casa com exercícios guiados e acompanhamento digital -
Site do dia
Galáxia sombrero, fotos na Lua e uma dezena de imagens extraordinárias do ano -
How to TEK
Onde encontrar os ficheiros descarregados no iPhone ou smartphone Android?
Comentários