O filme é baseado na biografia de Steve Jobs, que fundou a Apple na década de 70 e esteve desde então ligado às grandes inovações da companhia. Meses antes de falecer, já debilitado pela doença, ainda protagonizava as míticas conferências anuais da empresa, onde foi quase sempre o porta-voz das grandes novidades.



Depois da sua morte, o percurso de vida de Jobs e a forma como marcou o mundo da tecnologia, foram rapidamente passados para livro, numa biografia que inspira agora o filme realizado por Joshua Michael Stern.



No papel de Jobs estará Ashton Kutcher, enquanto Josh Gad veste a pele de Steve Wozniak, o co-fundador da empresa, que esteve ao lado de Jobs em momentos históricos na vida da Apple, numa primeira fase, a partir de uma garagem.



No trailer que os responsáveis pela fita agora colocaram na conta do filme no Instagram, pouco dá para ver da história: são apenas 15 segundos de imagem, a preparar o público para a estreia, que nos Estados Unidos acontece já a 16 de agosto. Em Portugal acontece no dia 22 de agosto.

Vja primeiro o vídeo do novo trailer e se não ficar satisfeito com a sequência rápida de imagens veja ou reveja o trailer "oficial" que reúne alguns momentos chave na vida da empresa, em 2 minutos.




Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.