A Samsung Coreia do Sul publicou três vídeos no seu canal de YouTube que levantam parte do véu que ainda resta sobre o novo Galaxy S9. Os clips, que não têm cerca de 15 segundos cada um, exploram algumas funcionalidades da câmara e apesar de não revelarem, ao certo, do que se trata, os vídeos deixam pistas (aparentemente) claras daquilo que se pode esperar deste novo telemóvel.

O primeiro vídeo parece sublinhar uma funcionalidade relacionada com a opção de câmara lenta, que pode aqui ganhar músculo suficiente para se destacar neste equipamento.

O segundo, que se prolonga por vários planos escuros, até à altura em que a cabeça de um veado se ilumina perante o obturador, sugere que o smartphone terá uma câmara com capacidade para registar fotografias de qualidade superior em ambientes com pouca luz.

Finalmente o terceiro, parece confirmar o rumor que diz que o S9 terá uma funcionalidade semelhante à do iPhone X, que permite a criar emojis animados com base nas expressões faciais do utilizador.

Recorde-se que o Samsung Galaxy S9 vai ser apresentado dentro de pouco mais de uma semana, no dia 25 de fevereiro, durante mais uma edição do Mobile World Congress, em Barcelona.

As primeiras imagens oficiosas do equipamento sugerem que este vai ser, em muito, semelhante ao S8, e integrar duas câmaras traseiras na versão Plus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.