A Microsoft anunciou o cancelamento de um dos maiores videojogos exclusivos que tem vindo a ser apresentado pela empresa nos últimos anos.
Scalebound, um RPG que foi apresentado pela primeira vez em 2014, foi comunicado nos últimos meses enquanto um dos melhores jogos que a tecnológica tinha em produção, mas devido a vários atrasos e outras complicações no processo de desenvolvimento, o título ficará sem versão final. O estúdio japonês PlatinumGames, responsável pela criação do jogo, já anunciou, oficialmente, o cancelamento do projeto.
O jogo estava destinado a ser um dos maiores lançamentos da Microsoft em 2017 para o domínio do gaming, mas a empresa terá agora de fazer render os restantes exclusivos num ano em que é esperado o lançamento da já anunciada Project Scorpio.
"Depois de uma deliberação cautelosa, a Microsoft Studios decidiu terminar a produção do jogo Scalebound. Estamos a trabalhar afincadamente para entregar uma fantástica gama de jogos aos nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências", escreveu a empresa norte-americana em comunicado oficial sem avançar justificações para o cancelamento do RPG.
Em destaque
-
Multimédia
Carros elétricos compactos e modulares: Que modelos já pode conduzir e que ofertas estão a caminho? -
App do dia
Como gerir o tempo que os mais novos passam a jogar? Sony tem uma app para ajudar os pais -
Site do dia
Wplace abre o mapa do mundo a novos desafios para viajar em pinturas colaborativas -
How to TEK
Como remover widgets da barra de tarefas do Windows 11
Comentários