Belenenses, Boavista FC, CD Aves, CD Feirense, CD Santa Clara, GD Chaves, Marítimo M., Moreirense FC, CD Nacional, Portimonense, Rio Ave FC, SC Braga, Sporting CP, CD Tondela, Vitória SC e Vitória FC são as 16 emblemas da Liga NOS que os jogadores podem representar na primeira edição da eLiga Portugal de FIFA 19.

A eLiga Portugal tem a colaboração da Electronic Arts e decorre entre os meses de abril e maio, uma competição englobada no FIFA 19 Global Series. Os jogadores vão competir por pontos do FIFA Global Series, e um prémio final de 5.000 euros (4.000 para a equipa vencedora e 1.000 euros para o finalista derrotado). O vencedor arrecada 200 pontos, o segundo lugar 110 pontos, mas os terceiro e quarto lugar recebem outros prémios e também pontos do FIFA Global Series.

tek fifa esports

A primeira fase de qualificação será disputada online, entre os dias 15 e 30 de abril. A final será disputada presencialmente em Lisboa nos dias 10 e 11 de maio. O jogo será jogado no modo FIFA Ultimate Team, em formato 1v1, na PlayStation 4.

As inscrições estão abertas até ao dia 12 de abril. Pode fazer a inscrição e obter mais informações no site oficial da eLiga Portugal. Segundo a organização “os torneios de qualificação das equipas têm à partida vagas diferentes para apurar representantes. Podem apurar 1 ou 2 representantes. Esta alteração prende-se com o facto de as Sociedades Desportivas terem exercido do seu direito de guardar 1 das vagas para atletas dos seus quadros. A Sociedade Desportiva fará uso dessa vaga após o seu qualificador terminar”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.