A Epic Games lançou uma nova atualização para Fortnite: Battle Royale, dando arranque à quarta temporada do jogo de ação online mais popular da atualidade. A queda de um gigantesco meteorito (e a chuva de outros menores) no mapa principal de Battle Royale introduziu mudanças profundas à sua geografia.
O local atingido, Dusty Depot, que era anteriormente um condomínio de edifícios, transformou-se numa gigantesca cratera repleta de tendas de laboratórios científicos. Este novo local é um dos principais campos de batalha do jogo, visto que os cristais espalhados do meteorito conferem aos jogadores habilidades especiais, como saltos em baixa gravidade. Outras localizações do mapa também sofreram modificações, que vão certamente alterar as estratégias dos jogadores.
Para além da modificação do mapa, foram introduzidos novos desafios para quem adquirir o “battle pass” que garante itens especiais para a temporada, tais como skins para as personagens, emotes e diferentes objetos cosméticos. Uma das novidades é a introdução dos sprays, que permite aos jogadores deixarem a sua marca pelo mapa. Pode conhecer todas as novidades e correções da atualização na página dedicada.
Para quem deseja uma experiência a solo, o modo Save the World também recebeu um novo capítulo da história, dividido em diferentes quests. O protagonista terá de investigar o cometa e formar um grupo de super-heróis para salvar Ray, uma das personagens.
Fortnite: Battle Royale pode ser jogado gratuitamente no PC, PS4, Xbox One e iOS, bastando fazer o download na página oficial do jogo e nas respetivas lojas online das consolas e smartphone.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários