Não é comum, mas a Tesla também não é uma empresa comum e tem-no mostrado por diversas vezes na forma como aborda o mercado. Elon Musk usou o seu perfil no Twitter para reforçar que a companhia está à procura de engenheiros, para integrar o seu grande projeto neste momento.

“A aumentar a equipa de software do projeto Piloto Automático na Tesla para tornar possível a autonomia total se estiver interessado contacte autopilot@teslamotors.com", escreveu o gestor.

Para completar a mensagem voltou ao Twitter e explicou: “eu vou entrevistar os candidatos pessoalmente e o Piloto Automático reporta diretamente a mim. Esta é uma altíssima prioridade da empresa”, só para que não restem dúvidas de que só vale a pena tentar aparecer na entrevista se estiver muito bem preparado e habilitado.

Se está a pensar nisso, fique a saber que a empresa não exige experiência na indústria automóvel, mas competência técnica e capacidade de trabalhar sob pressão.

Piloto Automático (Autopilot Mode) é o nome do software que a Tesla está a desenvolver para tornar possível a condução autónoma nos seus veículos. Para já existe uma versão de testes, que já faz um conjunto de tarefas em modo automático, mas ainda não é completamente autónomo.

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.