Conteúdo patrocinado pela HP


Copiar, digitalizar, imprimir e enviar documentos por fax são tarefas que continuam a fazer parte das rotinas na larga maioria dos escritórios. Por muito que a digitalização de processos assuma um peso cada vez mais relevante, há sempre documentos que têm de ser impressos para partilha, ou arquivo, e é importante que as impressoras assumam um papel versátil, contribuindo para a produtividade das equipas.

A impressora multifunções HP OfficeJet 7510 Wide Format foi pensada para um mercado profissional em transformação, onde a rapidez e baixo custo de impressão são importantes, mas sem que se tenha de abdicar da qualidade nos documentos a cores, ou na impressão de fotografias e brochuras, relevantes em muitas áreas de negócio. E por isso fica tão bem em cima da secretária do gerente de um restaurante como na sala de uma equipa de marketing ou design, podendo ocupar também o lugar de impressora principal numa pequena e média empresa pela sua polivalência.

A OfficeJet 7510 oferece uma velocidade e qualidade semelhante à de uma impressora laser, por um custo de impressão muito mais reduzido, o que se torna relevante para quem tem uma orientação de controlo de custos. Na impressão a preto a velocidade é de 15 páginas por minuto, enquanto nos documentos a cores a impressora consegue produzir 8 páginas por minuto. Estão disponíveis opções de impressão frente e verso e de documentos de várias páginas, com tabuleiros com capacidade até 250 folhas, e a utilização de tinteiros separados contribui igualmente para a racionalização de custos.

Um dos principais elementos distintivos deste modelo é também o suporte a impressão de documentos de formato A3+, o que aumenta a flexibilidade para as empresas e organizações que necessitem de produzir materiais de imagem com alta qualidade. O aproveitamento total da página, com a extensão da impressão ao máximo de 330 x 482,6 mm, sem margem, evita o recurso a sistemas de corte e finalização de documentos de maior dimensão.

À semelhança do que acontece noutros multifunções da HP, pode ainda contar com a flexibilidade de gerir a impressão remotamente via rede Wi-Fi ou através do sistema de impressão à distância e-print.

A impressão de documentos pode ser feita também diretamente de páginas Web ou de aplicações, recorrendo ao ecrã tátil da impressora.

A impressora está disponível por um preço recomendado de 149 euros (com IVA) e até 31 de outubro os clientes podem beneficiar do programa de reembolso na troca de uma impressora antiga