
O serviço chega primeiro aos Estados Unidos e não tem ainda datas para a extensão a outros mercados. No seu mercado local, a maior loja online de livros do mundo vai permitir a compra com desconto ou mesmo o acesso gratuito - dependendo dos acordos com as editoras - à versão eletrónica de livros comprados na loja ao longo dos últimos 18 anos.
O preço máximo dos ebooks será de 2,99 dólares, o equivalente a 2,26 euros. No arranque o serviço vai contar com uma oferta de 10 mil livros, um número que a marca pensa expandir rapidamente.
A Amazon explica a nova oferta como uma forma de beneficiar os clientes que desde 1995 compram livros junto da empresa, facilitando o acesso a uma experiência diferente e dinamizando o mercado de livros eletrónicos e a oferta disponível nos seus leitores Kindle.
Recorde-se que esta semana a Amazon revelou também um novo Kindle. Trata-se da segunda geração do Paperwhite, com um processador melhorado, que conta com um ecrã com maior contraste, com uma iluminação melhorada e uma resposta ao toque mais apurada.
O modelo, que foi anunciado no início da semana, já está disponível para encomenda na versão Wi-Fi, que será lançada a 30 de setembro. A versão Wi-Fi e 3G chega a 5 de novembro.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários