Uma página com as características de um novo Kindle Paperwhite terá surgido online apenas por alguns momentos, segundo o The Verge, que cita um fórum croata, mas tempo suficiente para originar alguns print screens.

As imagens registadas mostram que a segunda geração do Kindle Paperwhite traz um ecrã com maior contraste, assim como uma iluminação melhorada e uma resposta ao toque mais apurada, a par de um processador mais rápido.

A informação foi entretanto confirmada através de um comunicado, com a Amazon a referir que o novo Kindle Paperwhite, que está a partir de hoje disponível para encomenda, chega na versão Wi-Fi a 30 de setembro, com o preço de 119 dólares, e a 5 de novembro na versão Wi-Fi+3G, com o preço de 189 dólares.

[caption]Nome imagem[/caption]

Há alguns dias que se especulava que a Amazon poderia estar em vias de anunciar novidades, já que teria desaparecido do portfolio online o modelo Wi-Fi de primeira geração do Paperwhite. A confirmação oficial para o lançamento da segunda geração deste modelo do leitor de ebooks chegou agora.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
br />
Nota de redação: O artigo foi alterado para incluir a informação sobre o lançamento oficial no novo Kindle.