
Apesar de admitir um arranque lentou, o CEO da Apple afirmou numa entrevista na conferência anual da All Things D que no último ano foram vendidas mais de 6,5 milhões de unidades da Apple TV.
No ano passado Tim Cook tinha dito que a área de TV era um hobby para a empresa, mas agora está a mudar de discurso e a colocar este negócio como uma área de grande interesse, embora a Apple não invista tanto na sua divulgação como faz noutros produtos core, nomeadmente o iPhone e iPad.
Sem abrir o jogo quanto a próximos lançamentos, Tim Cook adiantou na mesma conferência que a empresa considera a área de wearable computers - dispositivos com capacidade computacional que podem ser "vestidos" - também com grande interesse.
Mesmo assim não confirma planos concretos para lançar um iWatch ou óculos semelhantes aos Google Glass.
[caption][/caption]
O CEO falou também da sua desilusão com as perdas que a empresa tem sofrido em bolsa mas afastou a ideia de que a Apple está a deixar de ser cool.
A empresa tem vindo a investir na aquisição de pequenas empresas, tendo comprado nove companhias desde outubro, embora tenha divulgado os negócios apenas quando foi obrigada legalmente a fazê-lo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários