Apesar de admitir um arranque lentou, o CEO da Apple afirmou numa entrevista na conferência anual da All Things D que no último ano foram vendidas mais de 6,5 milhões de unidades da Apple TV.

No ano passado Tim Cook tinha dito que a área de TV era um hobby para a empresa, mas agora está a mudar de discurso e a colocar este negócio como uma área de grande interesse, embora a Apple não invista tanto na sua divulgação como faz noutros produtos core, nomeadmente o iPhone e iPad.

Sem abrir o jogo quanto a próximos lançamentos, Tim Cook adiantou na mesma conferência que a empresa considera a área de wearable computers - dispositivos com capacidade computacional que podem ser "vestidos" - também com grande interesse.

Mesmo assim não confirma planos concretos para lançar um iWatch ou óculos semelhantes aos Google Glass.

[caption]tim cook entrevista[/caption]

O CEO falou também da sua desilusão com as perdas que a empresa tem sofrido em bolsa mas afastou a ideia de que a Apple está a deixar de ser cool.

A empresa tem vindo a investir na aquisição de pequenas empresas, tendo comprado nove companhias desde outubro, embora tenha divulgado os negócios apenas quando foi obrigada legalmente a fazê-lo.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.