Em semana de Black Friday são muitas as oportunidades para adquirir produtos com descontos, muitas vezes imperdíveis, e quando se trata de videojogos todas as promoções são bem-vindas. E a pensar nos jogadores que procuram completar as suas coleções ou ter a oportunidade de jogar títulos recentes a um preço mais acessível, a Sony compilou uma lista de ofertas com descontos, válida até ao próximo dia 2 de dezembro.

As promoções arrancam com a própria consola PlayStation 4, com menos 100 euros no seu valor de compra, para todas as versões. A PS4 de 500 GB custa 200 euros, invés dos 300 habituais. Também os comandos DualShock 4 podem ser adquiridos por 39,99 euros. E se ainda não mergulhou na realidade virtual, o PlayStation VR custa agora 199,99 euros, no seu pacote inicial que inclui o headset, a câmara e um código para aceder ao jogo PlayStation VR Worlds.

Relativamente aos jogos, a Sony tem diferentes patamares de preços, com descontos de títulos recentes ou clássicos que chegam aos 25/30 euros. Fiquem com a lista dos descontos, agrupados por preços:

Jogos a 14,99 euros para edições físicas

Detroit: Become Human
Shadow of the Colossus
WipEout Omega Collection
No Man’s Sky
The Last Guardian
Gravity Rush 2
Journey CE
Helldivers
Uncharted™ 4
Gran Turismo Sport
The Last of Us
Uncharted: The Nathan Drake Collection
Ratchet & Clank
God of War
Horizon Zero Dawn Complete Edition
Uncharted: O Legado Perdido
Nioh
God of War III Remastered
KILLZONE SHADOW FALL
inFAMOUS Second Son
Bloodborne
Until Dawn

Jogos a 9,99 euros para edições físicas

Everybody’s Golf
Knack 2
Quantic Dream Collection
Little Big Planet HITS
The Order
És Tu!
Saber é Poder
Hidden Agenda
Frantics
Saber é Poder: Gerações
Chimparty

Jogos PlayStation VR a 19,99 euros em edições físicas

Astro BOT Rescue Mission
Blood & Truth
Bravo Team
Firewall Zero Hour
Arizona Sunshine
Farpoint VR (9,99 euros)
Everybody’s Golf VR (14,99 euros)

Relativamente às compras digitais, a Sony revelou que o serviço de assinatura PS Plus tem um desconto de 25% até o 2 de dezembro, com a anuidade a custar 44,99 euros. É possível conhecer mais descontos no seu website dedicado à Black Friday.