Chegou a Portugal o Asus Zen AiO 27, o computador “all-in-one” para profissionais na área da edição de vídeo e projetos gráficos. O modelo apresenta um novo design, integrando todos os componentes na sua base, com o objetivo de proporcionar uma melhor refrigeração durante a utilização.

O computador tem um ecrã mais fino e foi atualizado com o processador Intel Core i7 de oitava geração, uma placa gráfica NVidia GeForce GTX 1050 e opções de armazenamento duplo (um HDD até 2 TB e um SDD de 256 GB). O modelo tem 16 GB de RAM, expansível até 32 GB.

A Asus refere que a base do computador pode ser aberta para que os técnicos acedam aos módulos de armazenamento de dados e da memória para substituição, em caso de upgrade. Para facilitar a vida dos utilizadores, o computador oferece um sistema de carregamento sem fio Qi, para que possam carregar os dispositivos móveis com rapidez, mantendo-os sempre por perto durante o trabalho. Para carregar, basta colocar na base do computador os aparelhos compatíveis com o sistema Qi.

E ecrã suporta resoluções de 4K UHD NanoEdge com certificado da PANTONE e um sistema de áudio com colunas de 16W com selo da Harman Kardon. O PC inclui diferentes soluções de conectividade, incluindo uma entrada de Thunderbolt 3, utilizado tanto para carregar dispositivos como ligar dois ecrãs de 4K através de uma placa gráfica externa. Oferece ainda três portas USB-A 3.1 Gen1, uma entrada USB 2.0, um HDMI e uma entrada de áudio.

O Asus Zen AiO 27 chegou ao mercado por um preço a começar nos 2.000 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.