Na mensagem publicada na rede social, Elon Musk mostra-se deveras otimista com o resultado do desenvolvimento do software que permite conduzir de forma autónoma. “O novo algoritmo de controlo é suave como seda” carateriza.
As melhorias introduzidas pretendem resolver os problemas no sistema de controlo de velocidade do veículo, que gerou várias críticas entre alguns utilizadores devido às acelerações repentinas.
O atual algoritmo de controlo "é seguro, mas incómodo", reconheceu Elon Musk na resposta a um comentário no Twitter, garantindo que o novo será "ainda mais seguro, mas super suave".
Comentando outras respostas, o CEO da Tesla foi revelando mais pormenores acerca das melhorias que chegam ao Autopilot em junho, como os sensores de chuva e de estacionamento na perpendicular. As novidades destinam-se aos modelos da marca de segunda geração, os HW2.
Em destaque
-
Multimédia
Ingenuity: O que aconteceu ao helicóptero da NASA que superou todas as expetativas e fez história em Marte? -
Site do dia
Consegue adivinhar um filme a partir de uma imagem? Teste os seus conhecimentos em FrameGuess -
App do dia
Fire Emblem Shadows é uma nova aventura de estratégia da Nintendo para smartphones -
How to TEK
Conversas "aborrecidas" com o ChatGPT? Veja como mudar a personalidade do chatbot da OpenAI
Comentários