A Caixa Mágica Software lançou recentemente o CM ProGuard, uma appliance baseada em Linux que pretender competir com as principais soluções de firewall empresariais implementadas no mercado, explica um comunicado. Desenvolvido em parceria com a ADETTI, a solução visa o mercado de médias e grandes empresas e conta com "três interfaces de rede built in (rede interna, Internet e DMZ), regras de filtragem, DNAT/SNAT, monitorização, VPN´s e QoS (Qualidade de Serviço)" detalha o comunicado.



Segundo o mesmo documento, caracterizam também a solução uma administração intuitiva, fiabilidade, suporte de hardware e software por três anos. O preço da solução é de 2.315 euros sem IVA.



A Caixa Mágica decidiu avançar com o lançamento da solução para o mercado nacional na sequência da boa aceitação registada na appliance proxy com filtro de conteúdos (CM ProLook) disponibilizada no ano passado e hoje com boa implementação junto de empresas, câmaras municipais e outras organizações.



A disponibilização da nova appliance resulta de uma parceria com a TPA, acrescenta o comunicado. A Caixa Mágica salienta ainda o facto de ter sido estabelecida uma parceria com o centro de informática do exército português que assegura a disseminação do produto a outras unidades daquela força militar.



Notícias Relacionadas:

2003-10-24 - Infopor2003/Expotelecom - Caixa Mágica "artilhada" para pequenas e médias empresas

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.