Por 16 euros por mês os portugueses podem levar a PlayStation 4 para casa. A campanha que está agora a ser comunicada pela Sony, teve início a 14 de junho e vai-se estender até 20 de julho. Quem comprar o pack básico – consola e comando apenas – nesta data na Fnac, Worten, Media Markt e Jumbo pode adquirir a máquina de jogo num modelo de 24 meses sem juros.



O preço habitual da consola é de 405 euros, um valor que pode assim ser suavizado em várias prestações. A campanha implica o pagamento de 20 euros como valor de entrada e os interessados terão que ser avaliados pelos retalhistas sobre as condições de crédito.

Uma pesquisa rápida nos sites internacionais mostra que a campanha pode ser localizada apenas para Portugal, uma informação que o TeK já tentou confirmar junto da Sony, não tendo ainda obtido resposta.



A Sony aposta assim numa campanha agressiva de venda da PlayStation 4, sem recorrer a cortes de preço, antecipando a chegada da Xbox One a Portugal.



Na semana passada a subsidiária portuguesa da Microsoft confirmou a chegada da nova consola ao mercado nacional para o início do mês de setembro.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico