A Canon acaba de apresentar os seus novos multifuncionais Buble Jet Canon SmartBase MP700
Foto e MP730 Foto, dois equipamentos que a marca qualifica de Top Class. Estes novos multifunções vêm reforçar a oferta de equipamentos pessoais que a Canon já tem no mercado, destacando-se pela capacidade de impressão de fotografias digitais sem recurso ao PC.



O Canon MP700 Foto, é uma copiadora e impressora a cores, incluindo ainda as funcionalidades de scanner e possibilitando a para impressão directa de fotografias digitais sem recurso ao PC através de três slotes compatíveis com cinco tipos de cartões fotográficos. Já o Canon MP730 Foto, acrescenta a todas as características do anterior a faculdade de imprimir faxes a cores super G3 (incluindo um modem33.600bps) e de possuir uma capacidade de memória de 250 páginas, tanto para envio como para continuar a receber documentos na eventualidade de terminar algum consumível. Além disto possui ainda um alimentador automático de documentos com capacidade para 30 originais, facto que o torna bastante funcional com copiadora, scanner ou fax.



Em comum, os dois novos equipamentos da Canon têm a característica de serem rápidos a imprimir, permitindo chegar às 22 páginas por minuto a preto e 14 páginas por minuto a cores, e usarem a tecnologia de impressão de microgotas de 2pcl, que a empresa afirma serem duas vezes e meia a quatro vezes mais pequenas que o habitual.



De acordo com um comunicado da Canon, os dois equipamentos possuem alta resolução real das cabeças (320 orifícios a preto
e 1.280 a cores), resolução total (interpolada) de 4.800 x 1200 dpi,
impressão sem margens e tintas à prova de água. O scanner com resolução
óptica de 2400x1200 dpi e seus tinteiros separados (que permitem impressões
a cores mais económicas) completam a lista de funcionalidades destes
multifuncionais.



Notícias Relacionadas:

2003-01-15 - Novo
equipamento multifunções da Canon funciona a cores


2001-10-03 - Canon aposta na ligação entre câmaras digitais e impressoras

2001-04-27 - Copicanola abandona revenda directa de produtos Canon

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.