Este artigo tem mais de 8 anos
Há cerca de um ano, a lendária marca anunciou que vai regressar à produção de equipamentos tecnológicos, mas antes parece que haverá alguns títulos lendários para “jogar aos dados”.

São três os nomes avançados para as versões tabuleiro: primeiro o Centipede, com chegada prevista para este outono, seguido de Asteroids e de Missile Command.
A iniciativa resulta de uma parceria entre a Atari e a marca IDW Games, com o cunho de Jon Gilmour, o codesigner do popular título Dead of Winter.
As partes envolvidas garantem que o trio de novas versões irá capturar a essência dos videojogos da Atari, assente nos elementos nostálgicos destes clássicos que fizeram as maravilhas de miúdos e graúdos (no seu tempo).
E como o regresso da Atari aos equipamentos tecnológicos não terá necessariamente a ver com consolas, os jogos de tabuleiro poderão ser uma das poucas alternativas para ir matando saudades.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários