Os seus processos internos estão a limitar o sucesso das experiências dos seus clientes? Consegue tirar partido do conhecimento dos seus clientes com estratégias de retenção, upselling e cross selling? Estas são algumas das questões que o próximo webinar da IBM Consulting vai endereçar, juntando o conhecimento e experiência da equipa de consultadoria, as soluções IBM e de parceiros.

A IBM Consulting combina a estratégia, tecnologia e criatividade para endereçar os desafios dos clientes nas suas áreas de negócio e o ecossistema de parceiros contribui para ajudar os clientes de todo o mundo a adotar novas formas de trabalhar e reinventar os seus negócios, tirando partido de workflows inteligentes, Inteligência Artificial e Automação.

Neste webinar a visão da IBM Consulting na área de Customer Transformation as a Service conta com os contributos da Adobe, Salesforce e SAP para respostas integradas e à medida de necessidades específicas.

A agenda do webinar começa com uma abordagem à forma como a IBM Consulting está a transformar as experiências de clientes, liderada por António Pedro Ribeiro, IBM Consulting Leader e Pedro Miguel Silva, Senior Managing Consultant, da IBM Portugal.

A visão do ecossistema surge através de conversas entre consultores da IBM e os parceiros da Salesforce, Adobe e SAP, contando no primeiro caso com Leonardo dos Santos Aguiar, Associate Partner - Salesforce, IBM SPG e Fernando Braz, Portugal Country Leader, Salesforce. Para abordar as soluções da Adobe a conversa vai ser dinamizada por Fernando Nogueira, Customer Transformation Consultant, IBM Portugal e João Fernandes, Portugal Sales Lead, Adobe, enquanto as soluções SAP são abordadas numa conversa entre Nuno Milagres, Customer Transformation Consultant, IBM Portugal e Lara Marques, Customer Experience Specialist, SAP.

Vão ainda ser apresentados casos de sucesso de clientes que já avançaram com a transformação da experiência de clientes, e que podem servir de inspiração e exemplo com a forma como adotaram e integraram as soluções IBM e de parceiros.

A inscrição no webinar é gratuita e pode ser feita online através deste link do site da IBM Consulting.

O SAPO TEK é parceiro de media do webinar.

Customer Transformation as a Service
Customer Transformation as a Service créditos: IBM