Os seus processos internos estão a limitar o sucesso das experiências dos seus clientes? Consegue tirar partido do conhecimento dos seus clientes com estratégias de retenção, upselling e cross selling? Estas são algumas das questões que o próximo webinar da IBM Consulting vai endereçar, juntando o conhecimento e experiência da equipa de consultadoria, as soluções IBM e de parceiros.
A IBM Consulting combina a estratégia, tecnologia e criatividade para endereçar os desafios dos clientes nas suas áreas de negócio e o ecossistema de parceiros contribui para ajudar os clientes de todo o mundo a adotar novas formas de trabalhar e reinventar os seus negócios, tirando partido de workflows inteligentes, Inteligência Artificial e Automação.
Neste webinar a visão da IBM Consulting na área de Customer Transformation as a Service conta com os contributos da Adobe, Salesforce e SAP para respostas integradas e à medida de necessidades específicas.
A agenda do webinar começa com uma abordagem à forma como a IBM Consulting está a transformar as experiências de clientes, liderada por António Pedro Ribeiro, IBM Consulting Leader e Pedro Miguel Silva, Senior Managing Consultant, da IBM Portugal.
A visão do ecossistema surge através de conversas entre consultores da IBM e os parceiros da Salesforce, Adobe e SAP, contando no primeiro caso com Leonardo dos Santos Aguiar, Associate Partner - Salesforce, IBM SPG e Fernando Braz, Portugal Country Leader, Salesforce. Para abordar as soluções da Adobe a conversa vai ser dinamizada por Fernando Nogueira, Customer Transformation Consultant, IBM Portugal e João Fernandes, Portugal Sales Lead, Adobe, enquanto as soluções SAP são abordadas numa conversa entre Nuno Milagres, Customer Transformation Consultant, IBM Portugal e Lara Marques, Customer Experience Specialist, SAP.
Vão ainda ser apresentados casos de sucesso de clientes que já avançaram com a transformação da experiência de clientes, e que podem servir de inspiração e exemplo com a forma como adotaram e integraram as soluções IBM e de parceiros.
A inscrição no webinar é gratuita e pode ser feita online através deste link do site da IBM Consulting.
O SAPO TEK é parceiro de media do webinar.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários