Depois do som e do texto, assim como uma loja de venda de jogos, o Discord chega ao streaming de vídeo. Segundo o The Verge, a aplicação de comunicação direcionada para gamers irá permitir que qualquer jogador transmita o seu jogo em qualquer canal de voz até um máximo de 10 jogadores. A deteção de jogo do Discord passa a mostrar, para além do que os utilizadores estão a jogar, uma informação se estes estiverem a transmitir a sua sessão.

Esta funcionalidade irá funcionar em qualquer servidor, sendo que os administradores têm a hipótese de a desligar, com opções de maior qualidade de imagem para boosted servers ou para aqueles que têm o serviço pago Nitro.

Apesar de à primeira vista o Go Live poder parecer semelhante a outros serviços como o Twitch, tem limitações: não suporta transmissões de webcams e está limitado a 10 espectadores por transmissão devido às restrições de banda.

A funcionalidade vai estar apenas disponível para Windows, sendo que os utilizadores de Mac e Linux poderão assistir ao streaming através do browser. Está prevista também uma versão mobile para assistir às transmissões.