A Electronic anunciou que a partir de hoje o serviço de subscrição EA Access passa a estar disponível a jogadores da PlayStation 4. O serviço pretende oferecer diferentes títulos mediante o pagamento de uma mensalidade, assim como ter acesso aos jogos cinco dias antes deles chegaram às lojas, durante o máximo de 10 horas de jogo. Se gostar dos jogos lançados, não visados na oferta, poderá adquiri-los com um desconto de 10%.

Na oferta de lançamento, estão disponíveis alguns dos mais recentes do catálogo da editora, incluindo a gama EA Sports, destacando FIFA 19, NBA Live 19 e Madden 19 (assim como os cinco títulos anteriores de cada série). Poderá ainda jogar Star Wars Battlefront II, Battlefield V, Dragon Age Inquisition, Mass Effect: Andromeda e o excelente jogo indie A Way Out.

tek EA FIFA

Cinco anos depois de chegar à Xbox One, os jogadores da PS4 passam a pagar 3,99 euros pela assinatura de um mês, ao passo que a subscrição anual custa 24,99 euros. Para ter acesso aos jogos deverá fazer o download do EA Hub gratuitamente para a consola, e a partir daí gerir a biblioteca de jogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.