Reforçando a parceria com a OutSystems, a Edinfor-LogicaCMG anunciou hoje a criação de um projecto que tem como objectivo "melhorar e tornar mais competitiva uma área de competência core da Edinfor: os serviços de desenvolvimento e manutenção desenvolvimento aplicacional", o que terá um impacto significativo na consultoria e projectos de desenvolvimento da empresa.



Em comunicado, a Edinfor explica que a iniciativa funciona como uma "fábrica de software" que vai permitir acelerar em 30 por cento o prazo de entrega de soluções dada a sua "lógica de reusabilidade, normalização e elevada qualidade".



O projecto é reforçado pelo alargamento desta oferta aos diversos projectos da Edinfor e da OutSystems e implica o investimento em formação e certificação de 30 consultores até ao final deste ano.



A primeira Academia arranca já no próximo mês, e tem como finalidade disponibilizar recursos para projectos em curso e para outros a iniciar na base de clientes nacionais e internacionais, já existentes ou novos.



José Carlos Gonçalves, director-geral da Edinfor para Portugal, refere que a aposta na OutSystems deve-se ao facto de a plataforma estar "orientada à construção de sistemas com base no desenho de negócio da empresa em causa", uma abordagem que se adequa à Edinfor, salientou.



Notícias Relacionadas:

2008-01-16 - Solução da OutSystems com mais de 10 mil clientes em todo o mundo

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.