A Epic Games Store foi inaugurada com o objetivo de “roubar” alguns exclusivos ao Steam, sejam eles títulos indie ou de grande renome. E tem conseguido, tendo garantindo Metro Exodus e o recente The Division 2 à sua rival, para citar alguns. No entanto, nem só de novos títulos pode viver a plataforma que foi inaugurada com Fortnite. É necessário funcionalidades e diversas refinações na loja, sejam elas acessibilidade, organização e outros extras que só ao longo dos anos o Steam foi acumulando.
Nesse sentido, a Epic Store anunciou novidades que vão chegar à loja, nomeadamente a possibilidade de gravar o progresso (saves) em cloud e até um sistema de achievements semelhante ao Steam, Xbox e PlayStation.
A empresa traçou um roadmap público das funcionalidades e melhorias a serem integradas na loja, entre elas notificações dos jogos, a introdução de vídeos e até um overlay para aceder ao serviço durante as partidas. Há também outras funcionalidades para os utilizadores, tais como coleções e bundles de jogos, pesquisa na loja, suporte para mods, novos modos de pagamento. Pode conferir a lista completa de novidades prevista para os próximos meses.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários